Source: Agenda Política. Unidade: FFLCH
Subjects: POLÍTICA, PESQUISA QUANTITATIVA (MÉTODOS;TÉCNICAS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBERIA, Lorena Guadalupe et al. Inovação no ensino de métodos quantitativos em Ciência Política: Aplicação de modelo baseado em atividades. Agenda Política, v. 2, n. 2, p. 152-179, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/48. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Barberia, L. G., Godoy, S. R., Barboza, D. P., Duarte, G. J., & Anjos, J. R. M. M. dos. (2014). Inovação no ensino de métodos quantitativos em Ciência Política: Aplicação de modelo baseado em atividades. Agenda Política, 2( 2), 152-179. Recuperado de http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/48NLM
Barberia LG, Godoy SR, Barboza DP, Duarte GJ, Anjos JRMM dos. Inovação no ensino de métodos quantitativos em Ciência Política: Aplicação de modelo baseado em atividades [Internet]. Agenda Política. 2014 ; 2( 2): 152-179.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/48Vancouver
Barberia LG, Godoy SR, Barboza DP, Duarte GJ, Anjos JRMM dos. Inovação no ensino de métodos quantitativos em Ciência Política: Aplicação de modelo baseado em atividades [Internet]. Agenda Política. 2014 ; 2( 2): 152-179.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.agendapolitica.ufscar.br/index.php/agendapolitica/article/view/48